FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Uma vez por turno, durante a Fase Final, se este card estiver no Cemitério porque foi enviado para lá neste turno: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Olhos Azuis" (exceto "Donzela de Olhos Azuis") do seu Deck. Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro "Olhos Azuis" (exceto "Donzela de Olhos Azuis") no seu Cemitério; adicione-o à sua mão. Você só pode usar este efeito de "A Pedra Branca dos Antigos" uma vez por turno. Uma vez por turno, durante a Fase Final, se este card estiver no Cemitério porque foi enviado para lá neste turno: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Olhos Azuis" do seu Deck. Você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro "Olhos Azuis" no seu Cemitério; adicione-o à sua mão. Você só pode usar este efeito de "A Pedra Branca dos Antigos" uma vez por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.