FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Se você não tiver nenhum Card de Magia/Armadilha no seu Cemitério, você pode Invocar este card por Invocação-Especial (da sua mão). Depois que este card foi Invocado por Invocação-Especial desta forma, você não pode Invocar monstros por Invocação-Especial pelo resto deste turno, exceto monstros "Samurai Superpesado". Se este card for oferecido como Tributo para a Invocação-Tributo de um monstro "Samurai Superpesado" e enviado para o Cemitério e você não tiver Cards de Magia/Armadilha no seu Cemitério: você pode Invocar este card por Invocação-Especial. Se você não tiver Cards de Magia/Armadilha no seu Cemitério, você pode Invocar este card por Invocação-Especial (da sua mão). Depois que este card foi Invocado por Invocação-Especial desta forma, você não pode Invocar monstros por Invocação-Especial pelo resto deste turno, exceto monstros "Samurai Superpesado". Se este card for oferecido como Tributo para a Invocação-Tributo de um monstro "Samurai Superpesado" e enviado para o Cemitério e você não tiver Cards de Magia/Armadilha no seu Cemitério: você pode Invocar este card por Invocação-Especial.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.