FANDOM


Portuguese
Original First erratum
Quando um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro for ativado que escolhe como alvo um ou mais monstros no campo, enquanto você controlar um monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio"; negue a ativação e, se isso acontecer, destrua esse card. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode remover 1 Marcador de Magia do seu lado do campo; Baixe este card, mas bana-o quando ele deixar o campo. Quando um Card de Magia/Armadilha ou efeito de monstro for ativado que escolhe como alvo um ou mais monstros no campo, enquanto você controlar um monstro "Soldado do Lustro Negro" (ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio"); negue a ativação e, se isso acontecer, destrua esse card. Se este card estiver no seu Cemitério: você pode remover 1 Marcador de Magia do seu lado do campo; Baixe este card, mas bana-o quando ele deixar o campo.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.