FANDOM


Portuguese
Original First erratum
Escolha 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio" que você controla; envie-o para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio" da sua mão com um nome diferente que o desse monstro, ignorando suas condições de Invocação. Durante sua Fase Principal, exceto no turno em que este card foi enviado para o Cemitério: você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio" no seu Cemitério; adicione-o à sua mão. Você só pode ativar 1 "Renascimento do Super Soldado" por turno. Escolha 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio" que você controla; envie-o para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" (ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio") da sua mão com um nome diferente que o desse monstro, ignorando suas condições de Invocação. Durante sua Fase Principal, exceto no turno em que este card foi enviado para o Cemitério: você pode banir este card do seu Cemitério e, depois, escolher 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" (ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio") no seu Cemitério; adicione-o à sua mão. Você só pode ativar 1 "Renascimento do Super Soldado" por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.