FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Se você controlar 2 ou mais monstros "Ataqueraptor": você pode adicionar 1 monstro "Ataqueraptor" do seu Deck ou Cemitério para a sua mão. Você só pode usar este efeito de "Ataqueraptor - Ninho" uma vez por turno. Se você controlar 2 ou mais monstros "Ataqueraptor": você pode adicionar 1 monstro "Ataqueraptor" do seu Deck ou Cemitério à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Ataqueraptor - Ninho" uma vez por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.