FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro Regulador de LUZ de Nível 1 da sua mão. Você pode escolher 1 Monstro de Efeito que você controla; envie-o para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "Olhos Azuis" (exceto "Donzela de Olhos Azuis") da sua mão. Você só pode usar este efeito de "Protetor com Azul nos Olhos" uma vez por turno. Quando este card for Invocado por Invocação-Normal: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 Regulador de LUZ de Nível 1 da sua mão. Você pode escolher 1 Monstro de Efeito que você controla; envie-o para o Cemitério e, se isso acontecer, Invoque por Invocação-Especial 1 monstro "Olhos Azuis" da sua mão. Você só pode usar este efeito de "Protetor com Azul nos Olhos" uma vez por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.