FANDOM


French

Original First erratum
Après que vous avez Invoqué Normalement cette carte, vous pouvez Invoquer par Sacrifice 1 monstre de min. Niveau 7 en Position d'Attaque face recto durant votre Main Phase ce tour, en plus de votre Invocation Normale/Pose. (Vous ne pouvez gagner cet effet qu'une fois par tour.) Après que vous avez Invoqué Normalement cette carte, vous pouvez Invoquer par Sacrifice 1 monstre de min. Niveau 7 en Position d'Attaque face recto durant votre Main Phase ce tour, en plus de votre Invocation Normale ou Pose Normale. (Vous ne pouvez gagner cet effet qu'une fois par tour.)

Portuguese

Original First erratum
Depois que você Invocar este card por Invocação-Normal, você pode Invocar por Invocação-Tributo 1 monstro de Nível 7 ou mais com a face para cima em Posição de Ataque durante sua Fase Principal deste turno, em adição ã sua Invocação-Normal/Baixar padrão. (Você so pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno.) Depois que você Invocar este card por Invocação-Normal, você pode Invocar por Invocação-Tributo 1 monstro de Nível 7 ou mais com a face para cima em Posição de Ataque durante sua Fase Principal deste turno, em adição ã sua Invocação-Normal/Baixar (padrão). (Você so pode se aproveitar deste efeito uma vez por turno.)

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.