FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Deve ser Invocado por Invocação-Especial com "Mudar a Máscara" e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Qualquer card enviado para o Cemitério do seu oponente, em vez disso, é banido. Uma vez por turno, se o seu oponente adicionar um ou mais cards do Deck dele à mão (exceto durante a Fase de Compra ou a Etapa de Dano): você pode banir 1 card aleatório da mão do seu oponente. Deve ser Invocado por Invocação-Especial com "Mudar a Máscara" e não pode ser Invocado por Invocação-Especial de nenhuma outra forma. Qualquer card enviado para o Cemitério do seu oponente, em vez disso, é banido. Uma vez por turno, se o seu oponente adicionar um ou mais cards do Deck dele à mão dele (exceto durante a Fase de Compra ou a Etapa de Dano): você pode banir 1 card aleatório da mão do seu oponente.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.