FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Uma vez por turno: você pode escolher 1 dos seus monstros "Kozmo" banidos; devolva-o para a mão e, se isso acontecer, perca PV igual ao Nível original dele x 100. Uma vez por turno: você pode revelar qualquer número de monstros "Kozmo" na sua mão e embaralha-los no Deck e, depois, comprar cards igual ao número de cards que você embaralhou no Deck. Se este card na Zona de Campo for destruído por um efeito de card: você pode adicionar 1 card "Kozmo" do seu Deck à sua mão. Uma vez por turno: você pode escolher 1 dos seus monstros "Kozmo" banidos; devolva-o para a mão e, se isso acontecer, perca PV igual ao Nível original dele x 100. Uma vez por turno: você pode revelar qualquer número de monstros "Kozmo" da sua mão e embaralha-los no Deck e, depois, comprar cards igual ao número de cards que você embaralhou no Deck. Se este card na Zona de Campo for destruído por um efeito de card: você pode adicionar 1 card "Kozmo" do seu Deck à sua mão.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.