FANDOM


Portuguese

Original First erratum
1 monstro "Sombraneco" + 1 monstro de TREVAS
Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Fusão. Não pode ser destruído por efeitos de card do oponente. Cada duelista so pode Invocar monstros por Invocação-Especial uma vez por turno enquanto este card estiver com a face para cima no campo. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 Card de Magia/Armadilha "Sombraneco" no seu Cemitério; adicione-o à sua mão.
1 monstro "Sombraneco" + 1 monstro de TREVAS
Primeiro deve ser Invocado por Invocação-Fusão. Não pode ser destruído por efeitos de card do oponente. Cada duelista so pode Invocar um ou mais monstros por Invocação-Especial uma vez por turno enquanto este card estiver com a face para cima no campo. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 Card de Magia/Armadilha "Sombraneco" no seu Cemitério; adicione-o à sua mão.

Spanish

Original First erratum
1 monstruo "Sombrañeca" + 1 monstruo de OSCURIDAD
Debe ser primero Invocada por Fusión. No puede ser destruida por efectos de cartas de tu adversario. Mientras esta carta esté boca arriba en el Campo, cada jugador sólo puede Invocar monstruos de Modo Especial una vez por turno. Si esta carta es mandada al Cementerio: puedes seleccionar 1 Carta Mágica/de Trampa "Sombrañeca" en tu Cementerio; añádela a tu mano.
1 monstruo "Sombrañeca" + 1 monstruo de OSCURIDAD
Debe ser primero Invocada por Fusión. No puede ser destruida por efectos de cartas de tu adversario. Mientras esta carta esté boca arriba en el Campo, cada jugador sólo puede Invocar uno o más monstruos de Modo Especial una vez por turno. Si esta carta es mandada al Cementerio: puedes seleccionar 1 Carta Mágica/de Trampa "Sombrañeca" en tu Cementerio; añádela a tu mano.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.