FANDOM


Portuguese

Original First erratum
2 monstros de Nível 3
Uma vez por turno: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card e enviar até 3 cards do topo do seu Deck para o Cemitério; até o final deste turno, este card ganha 500 de ATK para cada card enviado para o Cemitério para ativar este efeito. Se este card atacar, ele é colocado em Posição de Defesa no final da Fase de Batalha. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 card "Abismo Ardente" no seu Cemitério, exceto este card; adicione-o à sua mão.
2 monstros de Nível 3
Uma vez por turno: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card, escolher um número de 1 a 3 cards e, depois, enviar esse número de cards do topo do seu Deck para o Cemitério; até o final deste turno, este card ganha 500 de ATK para cada card enviado para o Cemitério desta forma. Se este card atacar, ele é colocado em Posição de Defesa no final da Fase de Batalha. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 card "Abismo Ardente" no seu Cemitério, exceto este card; adicione-o à sua mão.
Second erratum Third erratum
2 monstros de Nível 3
Uma vez por turno: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card, selecionar um número de 1 a 3 cards e, depois, enviar esse número de cards do topo do seu Deck para o Cemitério; até o final deste turno, este card ganha 500 de ATK para cada card enviado para o Cemitério desta forma. Se este card atacar, ele é colocado em Posição de Defesa no final da Fase de Batalha. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 card "Abismo Ardente" no seu Cemitério, exceto este card; adicione-o à sua mão.
2 monstros de Nível 3
Uma vez por turno: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card, escolher um número de 1 a 3 cards e, depois, enviar esse número de cards do topo do seu Deck para o Cemitério; até o final deste turno, este card ganha 500 de ATK para cada card enviado para o Cemitério desta forma. Se este card atacar, ele é colocado em Posição de Defesa no final da Fase de Batalha. Se este card for enviado para o Cemitério: você pode escolher 1 card "Abismo Ardente" no seu Cemitério, exceto este card; adicione-o à sua mão.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.