FANDOM


Portuguese
Original First erratum
Você pode Invocar este card por Invocação-Normal sem oferecer Tributo. Se este card for Invocado por Invocação-Normal sem oferecer Tributo, seu ATK original se torna 1900. Se este card for oferecido como Tributo: você pode adicionar 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio" do seu Deck à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Gaia, o Cavaleiro Impetuoso em Carga" uma vez por turno. Você pode Invocar este card por Invocação-Normal sem oferecer Tributo. Se este card for Invocado por Invocação-Normal sem oferecer Tributo, seu ATK original se torna 1900. Se este card for oferecido como Tributo: você pode adicionar 1 monstro "Soldado do Lustro Negro" (ou "Soldado do Brilho Negro - Enviado do Princípio") do seu Deck à sua mão. Você só pode usar este efeito de "Gaia, o Cavaleiro Impetuoso em Carga" uma vez por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.