FANDOM


Portuguese

Original First erratum
Você pode Invocar este card por Invocação-Ritual com "Ritual do Super Soldado". Se este card destruir um monstro do oponente em batalha e enviá-lo para o Cemitério: cause dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído no Cemitério. Se este card for destruído em batalha e enviado para o Cemitério, ou se este card em sua posse for destruído por um efeito de card do seu oponente e enviado para o seu Cemitério: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Gaia, o Cavaleiro Impetuoso" ou "Gaia, o Cavaleiro do Vento Negro" da sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode Invocar um ou mais "Soldado do Lustro Negro - Super Soldado" por Invocação-Especial uma vez por turno. Você pode Invocar este card por Invocação-Ritual com "Ritual do Super Soldado". Se este card destruir um monstro do oponente em batalha e enviá-lo para o Cemitério: cause dano ao seu oponente igual ao ATK do monstro destruído no Cemitério. Se este card for destruído em batalha e enviado para o Cemitério, ou se este card em sua posse for destruído por um efeito de card do seu oponente e enviado para o seu Cemitério: você pode Invocar por Invocação-Especial 1 monstro "Gaia, o Cavaleiro Impetuoso" (ou "Gaia, o Cavaleiro do Vento Negro") da sua mão, Deck ou Cemitério. Você só pode Invocar um ou mais "Soldado do Lustro Negro - Super Soldado" por Invocação-Especial uma vez por turno.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.